Nas artes cênicas, atuou em grandes espetáculos tais como: “O Círculo de Giz Caucasiano” de Bertold Brecht - “O Homem Imortal” de Luiz Alberto de Abreu – “Rei Lear e Comédia dos erros” de W. Shakespeare, entre outros. Participou de produções teatrais nas peças: “A Família Addms” de Cássia Barros e “O Presidente exige mais bonecos” de Kadu Pinheiro e renomados festivais de teatro como “Isnard Azevedo” em Florianópolis.

Fez grandes cenários para Cia de Dança “Jaime Arouxa” e curtas para cinema, entre eles: “Por dentro de uma gota d’água” de Felipe Bragança e Marina Meliande, onde fez cenografia com Clara Meliande e Gustavo Bragança; - “Crianças” de Pedro Modesto e “Um dia, Um Jardim” de Mônica Brito. Como design, fez um belíssimo troféu para premiação de melhores atores teatrais no ano de 2001.

11 dezembro 2014

Menino Jesus Versus Papai Noel!



Áustria preparou um anúncio de televisão em que o Menino Jesus e Papai Noel travam um combate pela sobre, se a árvore o melhor presente neste Natal.

O comercial é de 2011, mas postei somente para que todos vejam até que ponto o mercado capitalista é capaz de chegar pra vender um produto.
TeleRing, a subsidiária austríaca do grupo de telecomunicações alemã Deutsche Telekom, virou-se para a eterna rivalidade entre Papai Noel e o menino Jesus para a temporada de Natal.

Em um dos vídeos, Papai Noel, ataca seu adversário com seu enorme saco , enquanto se prepara para deixar o presente perfeito nesta época natalícia, um pacote de telefonia móvel.


O ‘tipo de Cristo’ é arremessado contra uma prateleira da sala deixando um rastro de cristais, ele vem em um segundo anúncio com um golpe de caratê brilhante homem deixando Papai Noel no chão.


Protestos foram rápidos. Centenas de pais e educadores se queixaram para a empresa e escreveu seus protestos no site, informou o semanário alemão Der Spiegel na sua edição online.


"Tem que ser proibido o anúncio imediatamente", exigiu uma mãe que alegou: não sei como explicar aos seus filhos por que Papai Noel bate no Menino Jesus. "Além disso, para nós, não é apenas o Menino Jesus."

TeleRing defendeu. Primeiro queria tentar explicar que há uma rivalidade entre os dois personagens com. Em seguida, ele anunciou que iria mudar as cenas conflitantes, mas finalmente decidiu retirar o anúncio.

“A empresa tem se desculpado em sua publicidade considerando que não foi isso intencional, mas que teve uma repercussão negativa,” disse a empresa rejeitar "toda a violência" em um comunicado que "Der Spiegel" refere.


BASTIDORES - MAKING-OFF





Nenhum comentário:

Postar um comentário